Rundum informiert mit tavoosmag.com

As 5 principais criptomoedas para assistir esta semana: BTC, BNB, NEO, YFI, LINK

Bitcoin permanece preso em uma faixa de estreitamento, mas altcoins selecionados podem começar a se mover mais alto se saltarem de seus níveis de suporte chave.

Esta semana, o CEO da Digital Assets Data, Mike Alfred, disse à Cointelegraph que os principais investidores ainda são „céticos em relação ao Bitcoin e ao ecossistema“

No entanto, Alfred acredita que esse “ceticismo e descrença” acabará sendo um fator positivo para o Bitcoin ( BTC ) porque, quando o “pessoal tradicional capitular, será forçado por seus clientes e parceiros a se envolver a preços significativamente mais altos”.

Embora o Bitcoin tenha lutado para iniciar uma tendência de alta sustentada nas últimas semanas, altcoins e tokens selecionados no espaço DeFi tiveram uma forte corrida de touros. Isso mostra que a atenção dos investidores se desviou do Bitcoin Billionaire.

O fundador e CEO da Pantera Capital, Dan Morehead, acredita que o espaço DeFi ultrapassará o Bitcoin nos próximos cinco anos e crescerá cerca de 100 vezes.

No longo prazo, a maioria dos analistas está muito otimista quanto à criptografia, mas o que os comerciantes podem esperar nos próximos dias?

Vamos dar uma olhada nas criptomoedas que podem oferecer oportunidades de negociação de curto prazo e identificar os níveis críticos de cada uma delas

O Bitcoin completou um padrão inverso de cabeça e ombros de alta em 27 de julho, quando fechou acima de $ 10.500 e geralmente o preço testa novamente os níveis de rompimento de tais padrões de reversão.

Em condições ideais, o preço não deve cair abaixo da linha do pescoço do padrão inverso de H&S, mas negociar é tudo menos ideal.

Embora os ursos tenham puxado o par BTC / USD para baixo do pescoço em 3 de setembro, não houve muitas vendas subsequentes, o que sugere a compra dos touros em níveis mais baixos. No entanto, essa compra seca quando o preço tenta subir acima do nível de $ 10.500.

Devido a isso, o par está atualmente preso na faixa de $ 9.835– $ 10.625. Depois que os ursos não conseguiram afundar o preço abaixo da faixa em 8 de setembro, os touros hoje tentaram empurrar o preço acima da resistência aérea, mas falharam.

A média móvel exponencial de 20 dias ($ 10.719) está logo acima da resistência da faixa, portanto, os ursos provavelmente a defenderão agressivamente.

No entanto, se os touros puderem impulsionar o par acima da MME de 20 dias e sustentar os níveis mais altos por três dias, isso irá sugerir que a correção acabou. Isso poderia resultar em um novo teste de $ 12.460 e, se essa resistência for cruzada, a tendência de alta provavelmente será retomada.

Esta visão de alta será invalidada se o par quebrar e se manter abaixo do suporte de $ 9.835.

O gráfico de 4 horas mostra que os ursos estão defendendo agressivamente a resistência de $ 10.625, mas se eles não conseguirem afundar o preço abaixo do suporte de $ 10.200, os touros tentarão mais uma vez limpar a resistência geral da faixa.

Se tiverem sucesso, os traders agressivos provavelmente entrarão em ação, o que pode resultar em um movimento rápido para $ 11.400 e possivelmente $ 12.000.

Contrariamente a essa suposição, se os ursos afundarem o preço abaixo do suporte de $ 10.200, uma queda para $ 10.000 e depois para $ 9.835 é possível.

Call Now